Notícias

  • Terças de Cobertura Metálica Cassol

    18 de novembro de 2015

    Fundamentais em cobertura a Cassol que já oferecia ao mercado suas telhas zipadas mostra também asterças metálicas.

    O sistema de estrutura de cobertura e fechamento é composto por perfis Z, correntes rígidas e tirantes. O sistema apresenta vantagens no processo construtivo resultando em uma estrutura leve, rápida e econômica.

    As terças conformadas a frio em perfil Z enrijecido podem ser contínuas ou biapoiadas, sendo a continuidade obtida através de transpasses. São utilizados aços de alta resistência na fabricação dos perfis, podendo ser em aço zincado ZAR345 ou em aço CIVIL 300.

    Para o Aço Zar345, terças disponíveis nas espessuras: 1,20mm, 1,50mm, 1,70mm, 1,90mm, 2,20mm, 2,60mm e 3,00mm

    Para o Aço Civil300, terças disponíveis nas espessuras: 1,80mm, 2,20mm, 2,60mm, 3,00mm e 3,30mm.

    Travadas por correntes rígidas, cuja função é fazer a contenção lateral do perfil, localizada em todos os vãos. As correntes rígidas são formadas por perfis em cantoneiras simples ou em perfil U, do mesmo aço e acabamento, parafusados nas terças.

    Com um desempenho favorecido por localizações privilegiadas e logísticas impecáveis, utilizando equipamentos importados de última geração e com frotas e maquinários próprios, a Cassol conta ainda com um setor de metalurgia responsável pela produção e manutenção de máquinas, moldes e equipamentos para transporte e montagem.