Notícias

  • Obra da Cassol é destaque em premiação da ABCIC

    3 de dezembro de 2015

    A Cassol foi destaque na premiação Obra do Ano, realizado pela ABCIC – Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto – no último dia 26/11. A Obra “Torre de Energia Eólica de Tubarão” se destacou das demais pela monumentalidade, inovação e sustentabilidade.

    De acordo com a Presidente Executiva da ABCIC, Sra. Íria Lícia Oliva Doniak, não é possível comparar a Torre com uma universidade ou shopping, por exemplo: “Para o nosso setor, a Cassol foi a primeira neste segmento e com um projeto importante na avaliação do Júri e de todos”, avaliou.

    Estiveram presentes na solenidade de entrega o Sr. Murilo Cassol e o Presidente da Cassol Pré-fabricados, Sr. Alexandre Soares.

    A Cassol informa que a premiação reforça a qualidade inovadora da empresa e seus constantes investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento, características intrínsecas da empresa desde a sua fundação.

    O Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto foi criado com o objetivo de prestigiar as empresas pré-fabricadoras que executam as estruturas e também dar um destaque especial aos profissionais arquitetos e engenheiros projetistas que têm utilizado esse sistema construtivo em seus projetos.

    O evento recebeu incentivo e apoio da Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção), através da Revista Grandes Construções, no desenvolvimento da premiação, na composição do júri e no acompanhamento do evento.